Apresentação

Corrêa Advogados Associados tem presença consolidada no Estado de Mato Grosso do Sul, e destaca-se por somar qualidade e conhecimento jurídico à pessoalidade no atendimento a seus clientes, sejam pessoas físicas, empresas ou empresários.

Com atuação ativa no ramo empresarial, oferece a seus clientes acesso à prevenção jurídica proporcionando segurança na execução de suas atividades com os menores riscos operacionais, diferenciando-se por atuar de maneira ágil na solução das demandas.

Sua maior conquista foi reunir uma equipe qualificada em diferentes áreas de especialização, trazendo para o Estado o conceito de consultoria empresarial “in loco”.

Corrêa Advogados Associados dispõe de estrutura sólida e atuação reconhecida no mercado, não sendo apenas um escritório jurídico, mas uma extensão da sua empresa.